Essa é da minha infância. A Nestlé anuncia a volta promoção “Picolé Premiado”, que fez sucesso em verões passados. Mais de seis milhões de palitos virão premiados (valendo mais um picolé) e as trocas poderão ser efetuadas em qualquer ponto de venda de Sorvetes Nestlé.
Uma ação especial foi realizada em repartes do jornal Metro no Rio de Janeiro e em São Paulo para divulgar a promoção. Criado pela JWT Rio, o anúncio leva ao consumidor um palito premiado colado na página do jornal e que pode ser trocado por um picolé de verdade. (imagem acima)
Uma ação especial foi realizada em repartes do jornal Metro no Rio de Janeiro e em São Paulo para divulgar a promoção. Criado pela JWT Rio, o anúncio leva ao consumidor um palito premiado colado na página do jornal e que pode ser trocado por um picolé de verdade. (imagem acima)
Nos próximos meses, serão veiculados anúncios em outras revistas segmentadas, como a revista Corpo a Corpo.
Fonte: Consumo e Propaganda
Nota: Os de manga foram os únicos que me fizeram ganhar. Fikdik!
Nenhum comentário:
Postar um comentário