
Por meio da metodologia dos 8 pês do marketing digital, Conrado Adolpho apresenta como pesquisar seu mercado-alvo levantando tendências e movimentos quase imperceptíveis de concorrentes e consumidores utilizando redes sociais e o próprio Google. Além disso, ensina como desenvolver seu planejamento de marketing digital para alinhar a estratégia corporativa com as ações de marketing digital. Conrado Adolpho também apresenta técnicas inéditas para produzir conteúdo de forma a garantir uma boa posição no Google e a aumentar a taxa de conversão de visitantes em clientes por meio de um conteúdo persuasivo para internet. Você vai aprender quais funcionalidades devem estar presentes em seu site para gerar tráfego e obter mailing qualificado por meio de iscas digitais, além de como promover seu produto ou serviço na internet por meio de ações de marketing viral e como trabalhar sua marca em redes sociais e desenvolver campanhas eficientes de e-mail marketing. Conrado Adolpho também apresenta passo a passo como trabalhar com mensuração de resultados pelo Google Analytics, aumentando continuamente seu faturamento e sua lucratividade.
Enfim, nesta 3ª edição, Conrado Adolpho traça um retrato completo e atual da internet como ferramenta de negócios, mostrando como ela pode alavancar seus negócios indo muito além do que o Google pode fazer por sua empresa – mostra o que a internet pode fazer por sua empresa."
Estudo obrigatório para qualquer um que queira entrar com o "pé direito" no mundo do Marketing Digital. No site promocional do livro, você pode baixar o primeiro capitulo. Saca lá: www.livrogooglemarketing.com.br
Fonte: Joga o Job
Eu tenho esse livro, bem maneiro! O autor me atendeu bem quando precisei tirar dúvidas com ele. Mas melhor que ele, só Ricardo Cavallini, ele oferece o livro online e gratuitamente e tira todas suas duvidas através de twitter e e-mail, segue a minha contribuição: http://www.depoisdeamanha.com.br/ (acredito que vale a pena divulgar o livro no blog)
ResponderExcluir