15 de dez. de 2010

Nissan e Lew'Lara de novo!

Mais uma da Lew’Lara\TBWA para a Nissan Frontier, atacando a concorrência. A agência criou um filme que tem o objetivo de mostrar que a Nissan Frontier é a única picape da categoria com força para encarar lama de verdade.

Em formato de vídeo clipe, o comercial entrou primeiro na web e nos canais oficiais online da Nissan e já está na TV. Apresenta a dupla de “mauricinhos” – Railuque e Maloque – que, na caçamba das picapes concorrentes, canta suas aventuras de cowboys de posto, como jogos de futebol em carpete, brincadeiras em playground e plantação de banana no FarmVille.
“Agora em dezembro, último mês com IPI reduzido para picapes, queremos chamar a atenção dos consumidores e destacar os diferenciais da Nissan Frontier, principalmente a força, já que temos a maior potência e torque da categoria”, diz Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
Quanto tempo será que permanece no ar antes da concorrência se manifestar junto ao Conar?





Fonte: Consumo e Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário