Bem com cara de "armado", o Hotmail lançou a pouco uma campanha em formato de "pegadinha" que, diga-se de passagem é um dos formatos mais "bregas" na MINHA opinião. "Mais espaço, menos spam. Usar e-mail nunca foi tão prático", além de bem mais ou menos, é um conceito que, para o meio Internet, é tão ou mais atrasado que o tradicional: "Um novo conceito" ou "Nós fazemos aniversário e quem ganha o presente é você".
Com "N" formas de se bloquear os tão indesejáveis SPAMS", a hotmail me lança uma campanha dizendo "Livre-se dos spams com o novo hotmail"? Forçado de mais, não acham? O filme até começa interessante, mas depois se perde em um roteiro confuso e sem um final "amarrado".
Esta é a minha opinião. Conheço pessoas que acharam o filme sensacional!
Assistam e tirem suas conclusões.
Obs.: Qual marca de bebida te lembra a frase: "SPAM NA VIDA REAL", que aparece logo no início do VT?
Nenhum comentário:
Postar um comentário